Montei o blog pra fazer tipo um diário, mais não deu certo porque sou muito preguiçosa e não tive coragem de continuar...enfim, quero voltar, e estou cá escrevendo....
O ano em que comecei o blog estava desempregada e descansando um pouco devido ao longo tempo que passei sob pressão psicológica, sob o julgo de uma chefa loucaaaaa, fiquei louca também kkk!...
Vou falar um pouco mais de mim!!!
Em agosto de 2013 comecei o curso de Pedagogia na Estácio (esqueci de falar que sempre foi um sonho ser professora...) comecei e não prossegui...porque ?, péssima remuneração, nenhum reconhecimento e muita falta de respeito, é uma área que temos que estudar muito e no final ganhamos uma miséria por todo o esforço feito em 4 anos, é um assunto bem complicado que irei tratar melhor em outro post.
Deixei um sonho pra traz e fui correr para algo que me desse retorno financeiro, me matriculei em Comércio Exterior, pois já havia trabalho com isso.
(não indico que façam esse curso, ele é oferecido em poucas instituições de ensino, e é como se você estivesse fazendo uma facul de ADM, recomendo uma pós que acho que seria bem legal pra quem ama tudo isso).
Estou passando por um momento de mudança, pra quem me conhece sou bem indecisa e estou me sentindo meio perdida, mais se Deus quiser vai dar tudo certo!!!!!!!

Vai dar tudo certo! Sempre dá ;)
ResponderExcluir#SaudadesTbm
Bjs
Sei que vai dar...
ExcluirVolta pro Rio, que tudo vai melhorar....
#amovc